FESTA DAS NAÇÕES

Olá
Professores, alunos e funcionários da EE. Dr. Hugo Santos Silva.

Acontecerá nesta próxima quarta - feira (05 de setembro de 2012) a Festa da Nações e Comemoração Cívica do Dia da Independência do Brasil.

A Festa das Nações tem o intuito de trazer aos alunos os conhecimentos e curiosidades sobre os povos que ajudaram a colonizar este imenso país ou, que ao longo dos tempos nos marcaram, de alguma maneira, pela suas capacidades de se desenvolverem e se destacarem no cenário mundial. Dentre as nações homenageadas estão países como Portugal, Itália, Espanha, Estados Unidos, Japão e outros, e claro que não poderia faltar o nosso país, Brasil.

Junto com a Festa das Nações acontecerá paralelamente comemoração cívica do Dia da Independência. Os preparativos desta homenagem ao Nosso País está sobre a responsabilidade do Grêmio Estudantil desta Unidade Escolar, e está sendo orientado pelos professores Sandro (História) e Keide (Matemática).

Vamos trabalhar e estudar muito para que tudo ocorra da melhor maneira possível e, espero que todos se divirtam com a nossa Festa das Nações!!

Até a próxima publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário